Hoje, temas como sociologia urbana e antropologia urbana atraem centenas de interessados a cursos, seminários e congressos. Ao mesmo tempo, o consumo invadiu todos os espaços da contemporaneidade e gerou profundas mudanças na percepção que indivíduos e empresas têm acerca do funcionamento da vida social na metrópole. Por esse motivo, os intelectuais voltam seu olhar para as questões derivadas desse fenômeno, mais notável principalmente nos grandes centros urbanos. Fruto dessa diversidade e compl exidade, esta obra discute o uso, a percepção e a representação das metrópoles e de seus personagens por meio da análise de diversas mídias como televisão, cinema e jornal impresso, oferecendo, assim, um rico material a todos os que se dedicam aos es tudos urbanos.
Código: |
9788532307101 |
EAN: |
9788532307101 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Especificação |
Editora |
SUMMUS EDITORA |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
1 |