Como as crianças criam e imaginam os espaços em suas representações? Como pensam os elementos constituintes do espaço? Qual o papel do desenho nesse processo? Esta obra aborda a representação espacial, explorando a relação entre memória, desenvolvime nto infantil e práticas pedagógicas. Como o pensamento espaçotemporal se inicia na infância, a escola precisa, logo em seus primeiros anos, elaborar práticas que estimulem a gênese da representação espacial. Este livro destina-se principalmente a pro fessores de educação infantil e das séries iniciais do ensino fundamental.
| Código: |
9786555416220 |
| EAN: |
9786555416220 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
0,70 |
| Especificação |
| Autor |
Juliasz, Paula C. Strina |
| Editora |
CONTEXTO LIVROS UNIVERSITARIOS |
| Ano Edição |
2025 |
| Número Edição |
1 |