Um belo dia, o especialista em aconselhar poderosos em grandes escândalos vira personagem de um escândalo rumoroso: o seu. A Polícia Federal bate à sua porta e o maior consultor e gestor de crises do país deixa sua condição de médico da reputação alh eia para virar paciente da moléstia de que sempre tratou. É como a enfermeira que sentiu a picada da agulha. O que ficou de pé da teoria do consultor quando teve de lidar na prática com os problemas dos clientes e pacientes que sempre atendeu? Neste livro arrasador pelo que revela, Mario Rosa é obrigado a contar o que fez — para deixar claro o que não fez — pelas maiores e mais poderosas empresas do país, envolvidas na maior e mais retumbante investigação de corrupção política e empresarial da história. Quais eram os clientes de Mario Rosa? Do escritor Paulo Coelho ao médico Roger Abdelmassih. Da seleção brasileira ao cantor Roberto Carlos. Os marqueteiros Duda Mendonça e João Santana. As empreiteiras Camargo Corrêa, Odebrecht, a Oi, a Va le, o empresário Eike Batista, presidentes da República, ministros, governadores, líderes políticos. Em meio a isso tudo, fala de suas dores, de suas perdas, da vergonha e do ostracismo que sofreu, do fim abrupto de seu casamento, da perda de cliente s e pacientes, da vida e da transformação que isso tudo lhe causou. “Entre a glória e a vergonha” é um livro totalmente inusitado: ao falar de si mesmo, de seu calvário pessoal, ao revelar o que fez para quem o contratou, Mario Rosa desvenda os segr edos do mundo dos negócios e da política, com seus valores e não valores, suas verdades e manipulações, do Olimpo ao precipício.
Código: |
9788581303826 |
EAN: |
9788581303826 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,60 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Especificação |
Autor |
Rosa, Mario |
Editora |
GERACAO |
Ano Edição |
2017 |
Número Edição |
1 |