• Prazer A Todo Custo: Como A Busca Excessiva Por Dopamina Tem Aprisionado Você Em Vícios E O Que Fazer Para Se Libertar Disso

Prazer A Todo Custo: Como A Busca Excessiva Por Dopamina Tem Aprisionado Você Em Vícios E O Que Fazer Para Se Libertar Disso

  • Disponibilidade: Pré Venda
  • R$66,90



Em qual momento você deixou de exercer o domínio da sua mente para ser controlado pela mentira que contou a si mesmo?

De todas as espécies viventes, somos os seres mais evoluídos, dotados de uma máquina perfeita chamada corpo humano, cujo motor ma is poderoso é o cérebro. Com uma capacidade infinita de criação, adaptação e execução, não só evoluímos e nos tornamos a espécie mais forte do ecossistema em que vivemos, mas também fomos capazes de nos aprisionar nos maiores vícios em função do desc ontrole de nossa própria força mental. Buscando a liberdade no prazer, nos tornamos escravos dele.

Compulsão alimentar, consumismo, pornografia, alienação em ambientes digitais, relacionamentos tóxicos... a lista dos vícios é grande e, por mais al armante que possa parecer, ninguém está imune a eles. Todos nós, em algum momento da vida, já nos deparamos com lugares, situações ou pessoas que nos colocaram à prova em relação ao nosso comportamento. Não estamos imunes ao vício porque a sua gênese em nosso cérebro está no mesmo lugar onde se origina a motivação, e sem motivação não há vida.

Você tem vivido prisioneiro do vício? Tem se escondido atrás de desculpas, enfiado num buraco que cavou em seu cérebro para mantê-lo nessa desconfortáv el zona do vício?

Prazer a todo custo trata exatamente disso. Sobre como a busca excessiva pelo prazer é capaz de retirar o prazer de viver.

A boa notícia é que é possível reassumir o controle e viver com plenitude e sabedoria.

Este livro te dirá como.

Código: 9786550475161
EAN: 9786550475161
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Juliano, Pimentel
Editora CITADEL EDITORA
Ano Edição 2024
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.