• Na Cabeça Dos Líderes: 21 Líderes, 21 Ormas De Liderar

Na Cabeça Dos Líderes: 21 Líderes, 21 Ormas De Liderar

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$62,90



Liderar é amar o sucesso coletivo, diz André “Deco” Mendes — presidente da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Já para Fábio Coelho, presidente do Google no Brasil, a liderança define a visão do que é possível e auxilia as pessoas a transformar essa visão em realidade.

A escuta atenta e empática é uma das características mais citadas para fazer de alguém um bom líder. Não é fácil. Também é importante para muitas visões estar rodeado de pessoas melhores que são de diferentes áreas, ori gens, personalidades, gêneros, preferências sexuais e raças diversas. Mais uma vez, é uma tarefa complicada, pois muitos se sentem ameaçados por pessoas diferentes, mais inteligentes ou qualificadas do que si.

Alguns líderes eram tímidos na infâ ncia, sem a voz de liderança natural, mas desenvolveram essa força ao longo da carreira, aproveitandose de seus superlativos. Outros, como Gisselle Ruiz Lanza — diretora-geral da Intel do Brasil —, já exerciam sua liderança quando criança. Ela perceb eu que, na busca de aprimoramento, os erros são parte do aprendizado constante. Trate o outro como quer ser tratado, defende Patrícia Santos, CEO & fundadora da EmpregueAfro.

Ser o CEO de uma empresa pode ser o sonho de muitas pessoas ao entrar na vida corporativa.

Talvez, alguns recém-formados busquem abrir sua empresa e começar a empreender. Outros, talvez, queiram influenciar, criar padrões e coordenar projetos. Para isso, é essencial aprender a liderar ser o farol o leme o exemplo um bom ouvinte o último a falar construir valores e hábitos positivos no coletivo ter um propósito maior adaptar-se às mudanças da realidade respeitar e saber o valor do diferente.

Neste livro, 21 lideranças, em diferentes áreas, contam suas perspectivas do que é de fato liderar, como se tornar um bom líder e como criar um impacto positivo nas pessoas, nas empresas e no mundo, trazendo histórias que remetem às primeiras percepções de liderança na infância, além de toda a construção da c arreira corporativa.

Código: 9788550825199
EAN: 9788550825199
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 22,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Roschel, Belli
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Ano Edição 2025
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.