O livro Casa Caucaia, cenografia inteligente apresenta a trajetória de mais de 10 anos de atuação da Casa Caucaia, escritório de arquitetura, especializado em projetos personalizados de cenografia promocional. Por meio da combinação criativa dos elem entos da linguagem cenográfica (materiais, luzes, cores, objetos cênicos) e da condução sistematizada do processo, a Casa Caucaia pôde atingir com êxito os objetivos da ação promocional para a qual foi contratada, e, sobretudo, traduzir valores e dir etrizes das marcas que representam. O projeto editorial apresenta uma narrativa visual, cujo fio condutor são as fotografias. Cada case traz informações do contexto em que foi criado e da proposição de cenografia e arquitetura e são pontuados por c omentários das propostas específicas. Mais que um portfólio, o livro é um retrato do momento atual, em que marcas experimentam outros caminhos para se comunicar, envolvendo os públicos de maneira mais intensa e sinestésica. Podemos iniciar a leit ura, ou fruição - pois o livro também é um convite à percepção - por qualquer uma de suas capas. De cada lado, temos uma apresentação. Ana Lúcia Lupinacci, Diretora Nacional da Graduação em Design da ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing, faz uma reflexão sobre como a inteligência pode se aplicar nos campos da arquitetura e cenografia, como propõe a Casa Caucaia. Já o segundo texto, de Mentor Muniz Neto, da Talkability/Bullet CCO, é um depoimento carinhoso como cliente de longa data d a Casa Caucaia.
Código: |
9788578279776 |
EAN: |
9788578279776 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Especificação |
Autor |
Daniela; Marcolini, Mariana |
Editora |
WMF COEDICAO |
Número Edição |
1 |