Voltada para concursos públicos, esta obra apresenta como diferenciais a utilização de jurisprudência avançada, novos enunciados pertinentes ao Direito do Consumidor, destaque para as súmulas relevantes e para os principais posicionamentos doutrinári os adotados. Exibe, também, uma análise comparativa com o Direito Civil, propiciando o diálogo das fontes. Além disso, contém quadros de e dicas sobre os tópicos mais cobrados nos concursos, chamando a atenção do leitor para as ?pegadinhas? comuns n os exames. Trata-se de obra completa, que dispõe sobre os fundamentos legal, jurisprudencial e doutrinário dos Institutos do Direito do Consumidor, explorados de forma a facilitar o entendimento e a memorização da matéria.
Código: |
9788502211667 |
EAN: |
9788502211667 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
22,40 |
Largura (cm): |
15,20 |
Espessura (cm): |
2,60 |
Especificação |
Autor |
José Maria C.; Rocha, Marcelo Hugo Da |
Editora |
SARAIVA JUR |
Número Edição |
1 |