MARKETING E VENDAS - HARVARD BUSINESS REVIEW

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$66,90



A Série HBR Compacta tem por objetivo oferecer a gestores e profissionais informações importantes para se manterem competitivos em um mundo de mudança constante. De proeminentes pensadores, cujos trabalhos definiram um campo inteiramente novo, à estrelas em ascensão, que buscam redefinir a forma como pensamos em negócios, este livro apresenta o pensamento de líderes empresariais e as ideias que contribuíram para fazer da área de vendas um setor estratégico e indiscutivelmente necessário dentro de qualquer empresa, seja ela grande ou pequena. Entre os articulistas deste volume, que fala sobre a essência do marketing e das vendas, destacam-se - Ben Shapiro, Harvey Mackay, Edward Bursk, entre outros.

Código: 9788535234282
EAN: 9788535234282
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor Harvard Business Review
Editora CAMPUS

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.