• MARKETING E A ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIÊNCIA: E INSPIRAÇÕES PARA OUTROS

MARKETING E A ARTE DO LUXO NA ERA DA EXPERIÊNCIA: E INSPIRAÇÕES PARA OUTROS

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$47,00



O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.

Código: 9788522521296
EAN: 9788522521296
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor MORAES, ROSANA DE
Editora EDITORA FGV

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.