• GUIA VALOR ECON. DE MARKETING

GUIA VALOR ECON. DE MARKETING

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$30,00



A obra contém os elementos básicos para análise das condições econômicas das empresas e as ferramentas para desenvolver a estratégia de 'marketing' mais apropriada. A abordagem de temas atuais em matéria de 'marketing' e 'benchmarketing', permitem ao leitor adquirir uma visão abrangente destas modernas ferramentas de atuação nas empresas. Na forma de 'perguntas & respostas', o leitor fica sabendo, entre outras coisas - quais são os ingredientes básicos do marketing como tornar a sua empresa mais competitiva que requisitos a empresa precisa desenvolver para bem atender e fidelizar clientes, como lidar com as reclamações dos clientes e o que fazer quando um cliente deixa de comprar da empresa como desenvolver produtos e serviços que vendem e por que é fundamental ter uma política bem estruturada de preços como administrar uma força de vendas competente quando é aconselhável anunciar produtos ou serviços nos veículos de comunicação e como escolher a mídia adequada como enfrentar a concorrência como montar um excelente Serviço de Atendimento ao Cliente. A obra é dividida em oito capítulos com tabelas e boxes explicativos/ilustrativos, e traz ainda cases de empresas que melhoraram seu desempenho e alcançaram o sucesso em função de boas estratégias de marketing.

Código: 9788525035806
EAN: 9788525035806
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor SERGIO AZEVEDO
Editora EDITORA GLOBO

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.