Os líderes de grandes empresas enfrentam um desafio difícil: como crescer em mercados com intensa concorrência e em fase de amadurecimento? O tamanho de sua empresa por si só pode induzir à inércia e sufocar a inovação. Além disso, você pode deparar-se com um problema básico de aritmética: quanto maior você é, mais difícil chegar ao próximo quantum de crescimento.
O crescimento granular mostra aos executivos como eles podem descobrir e oportunidades até nos mercados mais saturados. O livro sustenta que muitas crenças generalizadas sobre crescimento são simplificadas demais, ineficientes e, em geral, totalmente enganosas. Portanto, os executivos que buscam oportunidades de crescimento significativas devem evitar o que os autores chamam de “tirania da visão média”. Ao contrário, devem adotar uma perspectiva mais sofisticada, mais granular dos segmentos de mercado, de suas necessidades e das habilidades necessárias para satisfazê-las.
| Código: |
9788535230413 |
| EAN: |
9788535230413 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
-1,00 |
| Largura (cm): |
-1,00 |
| Espessura (cm): |
-1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Patrick V./sven Smit/mehrdad B. |
| Editora |
CAMPUS |