A implementação da estratégia de uma empresa é crucial para a obtenção de bons resultados. Com base nesse aspecto, Herrero demonstra como a gestão da estratégia baseada no Balanced Scorecard pode ser definida como a construção de uma estratégia realmente competitiva, gerando valor superior aos stakeholders. O processo estratégico exige que os executivos tenham sensibilidade e discernimento para tratar tanto dos aspectos qualitativos e sutis da gestão estratégica (como a criação de novos conhecimentos) quanto dos fatores mais quantitativos e explícitos (como as informações financeiras). Dessa forma um dos maiores desafios na implementação de um projeto de Balanced Scorecard é a criação de um conjunto de objetivos estratégicos, qualitativos e quantitativos, integrados entre si. A proposta do livro é resolver esse desafio, trazendo um sólido arcabouço teórico, exemplos práticos e as várias ferramentas analíticas explicadas de forma direta e objetiva.'
Código: |
9788535217452 |
EAN: |
9788535217452 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
-1,00 |
Largura (cm): |
-1,00 |
Espessura (cm): |
-1,00 |
Especificação |
Autor |
HERRERO,EMILIO |
Editora |
CAMPUS |