• Teorias Da Comunicação Em Jornalismo

Teorias Da Comunicação Em Jornalismo

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$100,10



Trata-se de um livro introdutório sobre os meios de comunicação de massa. Uma introdução em três partes. Num primeiro momento, abordamos a relação entre mídia e sociedade, destacando que uma age sobre a outra. Na segunda parte, abordamos a relação en tre mídia e dominação. Aqui, propomos que os meios de comunicação estabelecem e sustentam relações de dominação conferem visibilidade a determinadas pessoas, temas e problemas sociais em detrimento de outros mobilizam sentidos que alimentam ideolog ias. Na terceira e última parte, enfocamos a relação entre mídia e identidade analisamos tanto a identidade dos profissionais da comunicação, mais especificamente a de publicitários, quanto a dos consumidores das mensagens midiáticas.

Código: 9788502109780
EAN: 9788502109780
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,90
Especificação
Autor Clóvis De; Prado, Magaly Parreira Do
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.