• Teoria Da Agenda: A Mídia E A Opinião Pública

Teoria Da Agenda: A Mídia E A Opinião Pública

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$75,40



Prefácio, 7 1 Influenciando a opinião pública, 17 2 A realidade e as notícias, 44 3 Como o agendamento funciona, 65 4 Por que o agendamento ocorre, 89 5 As imagens em nossas cabeças, 111 6 O agendamento de atributos e o enquadramento, 135 7 Modelando a agenda da mídia, 153 8 As consequências do agendamento, 183 9 Comunicação de massa e sociedade, 206 Epílogo, 223 Lista de quadros, 227 Índice, 229

Código: 9788532639264
EAN: 9788532639264
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor Mccombs, Maxwell
Editora EDITORA VOZES
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.