A Teoria da Agenda descreve o significativo e às vezes controverso papel da mídia em determinar quais são os assuntos que estão no centro da atenção pública e da ação. Neste livro, Maxwell McCombs, um dos fundadores da tradição de pesquisa sobre o ag endamento, sintetiza centenas de estudos científicos levados a cabo sobre este papel da mídia no modelamento da opinião pública. A obra discute as fontes destas agendas da mídia, a explicação psicológica de seu impacto na agenda pública, e as conseqü ências resultantes para as atitudes, opiniões e comportamentos. Este livro tem um inestimável valor para os estudantes de mídia, comunicação e política, assim como para todos os interessados no papel da comunicação de massas em formar e dirigir a opi nião pública.
| Código: |
9788532639264 |
| EAN: |
9788532639264 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
-1,00 |
| Largura (cm): |
-1,00 |
| Espessura (cm): |
-1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Mccombs, Maxwell |
| Editora |
EDITORA VOZES |
| Número Edição |
1 |