• Teoria Da Agenda: A Mídia E A Opinião Pública

Teoria Da Agenda: A Mídia E A Opinião Pública

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$75,40



A Teoria da Agenda descreve o significativo e às vezes controverso papel da mídia em determinar quais são os assuntos que estão no centro da atenção pública e da ação. Neste livro, Maxwell McCombs, um dos fundadores da tradição de pesquisa sobre o ag endamento, sintetiza centenas de estudos científicos levados a cabo sobre este papel da mídia no modelamento da opinião pública. A obra discute as fontes destas agendas da mídia, a explicação psicológica de seu impacto na agenda pública, e as conseqü ências resultantes para as atitudes, opiniões e comportamentos. Este livro tem um inestimável valor para os estudantes de mídia, comunicação e política, assim como para todos os interessados no papel da comunicação de massas em formar e dirigir a opi nião pública.

Código: 9788532639264
EAN: 9788532639264
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor Mccombs, Maxwell
Editora EDITORA VOZES
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.