• Marketing: Herói Ou Vilão

Marketing: Herói Ou Vilão

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$42,20



As últimas décadas viram o nascer e crescer do conceito de marketing. De criança tímida, sem ter inicialmente muito claras suas funções - vendas? publicidade? relações públicas? - transformou-se adulto poderoso, responsável muitas vezes pela própria estrutura e política empresarial. Conceitos foram criados, experimentados, abandonados. O nome passou a ser símbolo de técnicas insidiosas destinadas a iludir o mercado e população. Este livro faz um apanhado crítico, elegante e bem-humorado das idéi as e métodos que transformaram, nos últimos anos, o marketing nesse conceito tão controvertido e discutido. A apresentação é de Julio Ribeiro e o prefácio de Ivo de MIranda Reis.

Código: 9788532308399
EAN: 9788532308399
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80
Especificação
Autor Szwarc, Samuel
Editora SUMMUS EDITORA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.