• IMAGENS SONORAS NO AR: A SUGESTÃO DE SENTIDO NA PUBLICIDADE RADIOFÔNICA

IMAGENS SONORAS NO AR: A SUGESTÃO DE SENTIDO NA PUBLICIDADE RADIOFÔNICA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$54,00



Imagens Sonoras é uma interessante contribuição às pesquisas sobre a publicidade radiofônica e sobre a linguagem sonora, um tema ainda carente de bibliografia atualizada. Nele, a autora procura compreender o sentido potencial dos elementos sonoros qu e constituem a linguagem radiofônica, e entender como se dá a sugestão de sentido ao ouvinte por meio da performance da voz e dos efeitos sonoros. Estes elementos são associados ao repertório do ouvinte a fim de criar imagens multissensoriais com bas e em uma mensagem que utiliza unicamente o som como significante. Para compreender essa sugestão de sentido com base no som, a autora definiu a publicidade radiofônica como objeto de análise. Ao analisar o discurso publicitário radiofônico, Graziela busca compreender o potencial expressivo dos elementos sonoros do spot e do jingle em tempos de transformações significativas relacionadas à produção e à escuta do rádio.

Código: 9788531416866
EAN: 9788531416866
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor MELLO, VIANNA
Editora EDUSP
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.