Estereótipos e clichês estão em toda parte. A análise desses fenômenos procura desmistificar o que embaraça as relações interpessoais, a livre apreensão do real, a originalidade e a inovação. Assim, as noções de estereótipos e clichês nos permitem es tudar as interações sociais, a relação do discurso com os imaginários sociais e, de forma mais ampla, a relação entre linguagem e sociedade. Por isso mesmo são temas de reflexão de diferentes campos das ciências humanas. Esta obra fornece uma visão g eral interdisciplinar sobre a questão da estereotipia e se destina principalmente a alunos de ciências humanas, sobretudo de letras, de comunicação e de ciências sociais.
| Código: |
9786555411799 |
| EAN: |
9786555411799 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
0,80 |
| Especificação |
| Autor |
Ruth; Pierrot, Anne Herschberg |
| Editora |
CONTEXTO LIVROS UNIVERSITARIOS |
| Ano Edição |
2022 |
| Número Edição |
1 |