Este livro destina-se a empresários e quadros de empresas, retalhistas e estudantes envolvidos com a temática do marketing da gestão, em geral, e do licenciamento de marcas e personagens, em particular.
Num mercado cada vez mais competitivo e carac terizado por uma oferta de bens e serviços cada vez mais diversificada, as marcas assumem um papel fundamental na valorização dos produtos das empresas. Neste contexto, a actividade de licenciamento permite às empresas licenciadas acrescentarem valor a sua oferta através da associação a marcas e personagens com reconhecida notoriedade e prestígio.
Este fenómeno do licenciamento não é recente e são inúmeros os exemplos que invadem diariamente os mercados de consumo. No entanto, revela-se fundame ntal que as empresas Portuguesas compreendam o crescimento junto dos seus mercados alvo que o licenciamento acarreta. Desta forma, pretende-se com esta obra dar a conhecer a importância e o potencial desta actividade.
Código: |
9789724026572 |
EAN: |
9789724026572 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,06 |
Especificação |
Autor |
Sofia, Moura |
Editora |
ALMEDINA |
Ano Edição |
2006 |
Número Edição |
1 |