• Jingles Eleitorais E Marketing Político: Uma Dupla Do Barulho

Jingles Eleitorais E Marketing Político: Uma Dupla Do Barulho

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$89,90



Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Código: 9788532307842
EAN: 9788532307842
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Manhanelli, Carlos A. Buonacorso
Editora SUMMUS EDITORA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.