• Introdução Ao Desenvolvimento De Games - Volume 2: Programação: Técnica, Linguagem E Arquitetura

Introdução Ao Desenvolvimento De Games - Volume 2: Programação: Técnica, Linguagem E Arquitetura

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$222,00



A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidades para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a ind ústria. Esse crescimento inspirou alguns dos especialistas mais brilhantes e respeitados da indústria de jogos a unir sabedoria e experiência para produzir esta obra, que aborda o desenvolvimento de um jogo, com a profundidade necessária para entende r e apreciar o estado da arte dos processos tecnológicos. Introdução ao desenvolvimento de games, Volume 2 – Programação: técnica, linguagem e arquitetura apresenta uma sólida organização didática, com apresentação estruturada dos conceitos, sistemat ização de exemplos e situações modelares. Toda a abordagem é reforçada por exercícios que cobrem o conteúdo de cada capítulo. O texto ainda conta com uma considerável quantidade de pseudocódigos e códigos, o que acentua a característica didático-peda gógica da obra. Este volume apresenta-se como um material muito útil para todos que estudam, pensam e pesquisam a grande área da programação de games e também para aqueles que querem ter acesso a uma referência conceitual sólida e à indicação de font es consagradas.

Código: 9788522111442
EAN: 9788522111442
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 25,70
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 2,50
Especificação
Autor Rabin, Steve
Editora CENGAGE LEARNIG
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.