Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma va riedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramatizações, trabalho de campo e tópicos para discussões em grupo. Esse modelo proposto para atividades c omplementares à sala de aula está em sintonia com os mais modernos processos pedagógicos, permitindo que o aluno vivencie a teoria de forma lúdica e criativa. O livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnica s e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing.
Código: |
9788587918772 |
EAN: |
9788587918772 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
26,40 |
Largura (cm): |
22,00 |
Espessura (cm): |
3,10 |
Especificação |
Autor |
édman; Borges, Fabio Mariano |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Ano Edição |
2005 |
Número Edição |
1 |