• Hpm- História Do Pensamento Em Marketing

Hpm- História Do Pensamento Em Marketing

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$116,60



Estudar a história de uma disciplina pode auxiliar no seu melhor entendimento, dando-lhe maior amplitude e, ao mesmo tempo, profundidade. Neste livro, apresenta-se a evolução das principais escolas de pensamento da disciplina Marketing, juntamente co m os artigos dos autores mais representativos.A abordagem do estudo de uma disciplina, feita por um corte longitudinal, pode permitir que sejam evitadas visões imediatistas, pontuais, não contextualizadas, de tal forma que possa haver perda do propós ito global da disciplina.Pretende-se que o leitor deste livro compreenda as motivações do nascimento de uma disciplina, como ocorre seu processo evolutivo e, apesar de não ser aqui o objetivo primário, perceba ainda, como pano de fundo, a influência do contexto nesse processo evolutivo.

Código: 9788502102422
EAN: 9788502102422
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 22,40
Largura (cm): 15,20
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor Ajzental, Alberto
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.