De maneira didática e objetiva, esta obra trata do tema da hospitalidade em suas diferentes dimensões, capazes de abordar diversos aspectos dessa temática em sua simplicidade e complexidade. Isso certamente trará valiosos subsídios para melhor compre ensão do exercício das atividades por parte das empresas prestadoras de serviços, além de mostrar aos profissionais que nelas exercem suas atividades a grandeza do ato de servir uma pessoa, do qual são os protagonistas. Em síntese, a obra contribui p ara que não se confunda hospitalidade com subserviência. Hospitalidade - a inovação na gestão das organizações prestadoras de serviços privilegia a perspectiva da hospitalidade no contexto da hotelaria como principal foco e fonte de aplicabilidade. N o entanto, não são descartados outros contextos e aplicabilidades possíveis ou pertinentes, relativos à área da convivência humana. Muitos hotéis, vilas, cidades e países tornaram-se conhecidos, procurados e amados pela hospitalidade que seus cidadão s praticam, tirando proveito disso inclusive para seu marketing. Este livro pretende mostrar como também se tornar amado por seus clientes.
| Código: |
9788502098312 |
| EAN: |
9788502098312 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,50 |
| Especificação |
| Autor |
Geraldo, Castelli |
| Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
| Ano Edição |
2010 |
| Número Edição |
1 |