• Hipertexto, Hipermídia: As Novas Ferramentas Da Comunicação Digital

Hipertexto, Hipermídia: As Novas Ferramentas Da Comunicação Digital

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$61,00



O que muda na postura e no dia a dia do profissional da informação na era digital? Quem é o novo profissional da comunicação e quais meios ele possui? Hipertexto, hipermídia desvenda as representações, os processos e os modos de disseminação do conhe cimento a partir do computador pessoal, do notebook, do palm, do celular, entre muitas outras possibilidades. Ao cidadão ávido por informação bem apurada, o suporte importa muito menos que ter a notícia ao alcance das mãos, onde e quando precisar. E, de preferência, com um grau de interatividade impensável há poucos anos. Na era digital, tanto o acesso à informação quanto a relação do público com ela está mudando rapidamente. Este livro se propõe a mostrar o novo, o que está sendo pensado pelos pesquisadores e jornalistas que vivenciam a hipermídia. Por isso, é uma obra imperdível para alunos e professores da área de comunicação em geral e, especialmente, de jornalismo.

Código: 9788572443623
EAN: 9788572443623
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Editora CONTEXTO LIVROS UNIVERSITARIOS
Ano Edição 2007
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.