• Gestão Estratégica De Marcas

Gestão Estratégica De Marcas

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$109,00



A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam nes te livro da gestão da marca e da sua importância dentro de um contexto em profundas transformações, partindo do pressuposto de que, quando bem geridas, as marcas influenciam o comportamento do consumidor em seu processo de compra, já que podem criar laços emocionais e construir diferenciais sólidos e sustentáveis, tornando-se únicas em sua percepção. Logo, podem proporcionar elevada vantagem competitiva à organização.

Código: 9788547218140
EAN: 9788547218140
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,83
Especificação
Autor Sérgio, Ignacio
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.