Esta coleção busca se diferenciar de outras obras na área da gestão médica ao apresentar de forma simples e didática os fundamentos da administração que são úteis à prática do médico gestor. Para tanto, serão abordados três temas em cinco volumes, co mpostos por cinco capítulos cada: marketing e qualidade em serviços, gestão financeira e de pessoal e gestão dos processos de trabalho no consultório. Com o objetivo de levar os fundamentos da gestão aos médicos donos de consultórios, ou que almejam estabelecer um, a Coleção Gestão em Saúde presta um serviço ao setor de saúde no Brasil, levando informações relevantes e úteis à boa gestão e à melhoria do atendimento ao cliente de consultórios médicos. Qualidade em serviços de saúde no consultório aborda o tema marketing e relacionamento com cliente, além de discutir os fundamentos e práticas da qualidade em serviço. Parte-se do princípio de que sem os pacientes um médico sequer terá a chance de lidar com outros desafios gerenciais. Este volu me apresenta os principais conceitos da qualidade em serviços e discute como utilizá-los no dia a dia do consultório, abordando os custos da falta de qualidade de um serviço e o trabalho de base do médico-gestor. Dessa forma, o médico conhecerá os pr incipais elementos da comunicação e algumas sugestões para gerenciar a comunicação entre o consultório e os pacientes.
| Código: |
9788581140513 |
| EAN: |
9788581140513 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
0,58 |
| Especificação |
| Autor |
Joysi, Moraes |
| Editora |
GEN GRUPO EDITORIAL NACIONAL |
| Ano Edição |
2013 |
| Número Edição |
1 |