• GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E MARCAS

GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E MARCAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$38,00



Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro ''P'' do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conheciment o das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta - aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos - e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.

Código: 9788522508716
EAN: 9788522508716
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,77
Especificação
Autor MOREIRA, LIMA
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2011
Número Edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.