Como os serviços são criados? Os serviços são gerados por tentativa e erro? Os mesmos modelos ou processos empregados para o desenvolvimento de produtos podem ser utilizados no desenvolvimento de serviços? Existem modelos específicos para o projeto d e serviços? Essas são algumas das indagações que o presente livro pretende responder. O principal objetivo desta obra é apresentar um modelo de referência para o processo de desenvolvimento de serviços que seja sistemático, prático e que contemple as principais etapas necessárias para o lançamento de serviços de sucesso, seja ele classificado como de massa, profissional ou uma loja de serviços. A literatura sobre o processo de desenvolvimento de serviços ainda é carente de obras que definam u ma sistemática para tal. Este livro foi lançado com a intenção de contribuir para enriquecer essa lacuna, constituindo-se na primeira publicação brasileira sobre o tema. Texto relevante para executivos e profissionais, bem como para estudantes de graduação e pós-graduação de cursos de Engenharia de Produção e Administração, envolvidos com o processo de desenvolvimento de serviços nas organizações e em pesquisas científicas. Leitura complementar para as disciplinas que enfocam Gestão de Desenv olvimento de Produtos dos cursos de Engenharia de Produção e Administração.
Código: |
9788522459568 |
EAN: |
9788522459568 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
9,70 |
Especificação |
Autor |
Mello, Carlos Henrique Pereira |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
1 |