• Gestão De Operações

Gestão De Operações

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$59,00



Atender às expectativas do cliente há muito deixou de ser um fator de destaque e tornou-se essencial para empresas que queiram crescer e se manter vivas no mercado globalizado. Oferecer qualidade significa oferecer o que o cliente quer e a gestão de operações é fundamental para que este objetivo seja alcançado. Responsável pela eficiência do funcionamento do processo produtivo de uma empresa, ou seja, a transformação dos insumos em produtos ou serviços, a gestão das operações contribui para o po sicionamento estratégico da empresa. Nesta obra, os autores destacam a importância da gestão de operações para que qualquer empresa seja bem-sucedida ao fornecer algum produto ou serviço ao mercado. Aqui o leitor aprenderá desde os conceitos básicos até tópicos de gestão avançada de operações, incluindo: os métodos para atender às expectativas dos clientes os fatores essenciais na escolha de fornecedores gestão eficaz da qualidade controle e gestão de estoque produção enxuta cadeia de supri mentos tecnologia nas operações.

Código: 9788502204065
EAN: 9788502204065
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 26,50
Largura (cm): 19,50
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Malcolm; Gillespie, Andrew
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2013
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.