• Gestão De Marcas No Contexto Brasileiro

Gestão De Marcas No Contexto Brasileiro

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$210,00



"Uma vez perguntaram a Mlle. Chanel qual era o grande sucesso de sua marca. Ao tragar o cigarro, com sua inseparável piteira de ouro, respondeu, sem perder a pose: ''''''''É que ela determina o grupo ao qual as pessoas pertencem.'''''''' É a melhor definição que já ouvi, até hoje, a respeito do papel da marca no desenvolvimento do produto. As pessoas precisam pertencer a um time de futebol, a um partido político, a um país, a uma cidade ou a um grupo. A falta de identidade é a principal causa mortis de marcas, produtos, partidos políticos ou causas sociais. A construção desse atributo é uma tarefa desafiadora que poucos conseguem realizar com sucesso. Neste livro,Gestão de marcas, os autores desenvolvem um excelente trabalho informativo e didático sobre os processos de construção de marcas com um repertório consistente de experiências bem-sucedidas e casos reais. Acredito que seja o livro mais completo que já se editou no Brasil sobre este assunto fascinante. Existe, porém, um fator não contro lável no ato de se construir grandes marcas: o talento. Este não se acha nos livros, mas dentro de quem está lendo." - Julio Ribeiro, Presidente da Talent

Código: 9788502065710
EAN: 9788502065710
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,70
Especificação
Autor Cristine, Leal
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Ano Edição 2016
Número Edição 1

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