Gestão Da Inovação:conceitos, Métricas E Experiências De Empresas No Brasil

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$106,00



Gestão da inovação nasceu de cases de gestão de inovação efetivadas em diversas regiões do país. Oferece explicações sobre o papel da inovação no processo de desenvolvimento tecnológico e industrial de países de economia em desenvolvimento, como o Br asil, e traz análises, explicações e recomendações para serem tomadas e interpretadas por gestores e dirigentes de empresas ou organizações de políticas públicas, com o objetivo de obter, mais rapidamente, os potenciais benefícios gerados pela capaci dade inovadora.

Código: 9788521617075
EAN: 9788521617075
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 16,60
Especificação
Autor Figueiredo
Editora LTC - GEN
Ano Edição 2009
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.