• Fundamentos Do Marketing Turístico

Fundamentos Do Marketing Turístico

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$134,00



O Turismo é a maior atividade econômica do planeta, superando todos os setores tradicionais. Este fato ressalta a importância dessa obra, que tem como objetivo propiciar ao leitor a compreensão dos temas básicos de marketing e aplica-los diretamente ao setor turístico. Unindo a teoria à prática, com exemplos reais e atuais, o texto busca familiarizar o leitor com os conceitos de demanda, comportamento do consumidor, mercado, segmentação, posicionamento e plano de marketing, entre outros, prepara ndo-o para aplica-los nas decisões estratégicas de seu trabalho. Recomendado para estudantes dos cursos de turismo, hotelaria, administração e marketing, é também uma referência concisa e prática para profissionais dessas áreas.

Código: 9788576050216
EAN: 9788576050216
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 16,20
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Reinaldo; Cassar, Maurício
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Ano Edição 2004
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.