• Fundamentos Do Marketing Estratégico

Fundamentos Do Marketing Estratégico

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$89,00



O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenári o, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, trata dos durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.

Código: 9788562937262
EAN: 9788562937262
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Claudio, Zenone
Editora ACTUAL
Ano Edição 2020
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.