• FORMAÇÃO E GESTÃO DE PREÇOS

FORMAÇÃO E GESTÃO DE PREÇOS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$41,00



Diversas empresas utilizam como estratégia de preço seguir os preços de seus concorrentes ou, simplesmente, aplicar uma margem sobre o custo de seus produtos. Contudo, essa estratégia não é suficiente para obter sucesso no mercado. É preciso determin ar um preço de venda que possibilite à empresa atingir seus objetivos de mercado. No entanto, para que isso ocorra, a empresa deve levar em consideração uma série de fatores, como o valor percebido pelos clientes, a sazonalidade da demanda, a ociosid ade da capacidade produtiva e o ciclo de vida dos produtos.

Código: 9788522514717
EAN: 9788522514717
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,54
Especificação
Autor GILBERTO, PORTO
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.