O que acontece quando os líderes tentam transformar a cultura de suas organizações? Quais abordagens têm mais chances de obter sucesso? Que caminho terá maior impacto sobre o desempenho do negócio? 'A força da cultura organizacional nas empresas globais' procura oferecer uma visão prática das abordagens que um conjunto de empresas bem-sucedidas têm utilizado para implementar a mudança cultural dentro de suas organizações. Nesta obra, os autores buscam resumir mais de vinte anos monitorando transformações da cultura em sete diferentes organizações globais para ilustrar o conjunto de dinâmicas que as empresas precisam gerenciar a fim de se manterem competitivas - apoiar a linha de frente, criar alinhamento estratégico, criar uma cultura a partir de muitas, exportar a mudança de cultura e construir um mercado global em um mercado emergente. Esse recurso resume as ideias de cada uma das empresas estudadas (GE Healthcare, Vale, Domino's, Swiss Re, DeutscheTech, Polar Bank e GT Automotive) como um meio para ilustrar essas dinâmicas de mudança de cultura.
Código: |
9788535264128 |
EAN: |
9788535264128 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
-1,00 |
Largura (cm): |
-1,00 |
Espessura (cm): |
-1,00 |
Especificação |
Autor |
AUTOR NÃO CADASTRADO |
Editora |
CAMPUS |