• ética, Mídia E Comunicação: Relações Sociais Em Um Mundo Conectado

ética, Mídia E Comunicação: Relações Sociais Em Um Mundo Conectado

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$86,80



Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes d ecisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: • identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral • relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias • avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética • entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações • construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.

Código: 9788532310996
EAN: 9788532310996
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor Luís Mauro Sá; Marques, ângela Cristina Salgueiro
Editora SUMMUS EDITORA
Ano Edição 2018
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.