Depois de cair na toca do Coelho Branco e de viver aventuras mágicas no País das Maravilhas, Alice, curiosa como sempre, resolve investigar o que existe atrás do espelho que fica acima da lareira de sua casa. Não se sabe como, consegue passar através do espelho e sair num mundo completamente diferente, meio maluco, até, com um terreno marcado como um tabuleiro de xadrez. Ali, encontra figuras excêntricas e surpreendentes como o Rei e a Rainha brancos e o Rei e a Rainha vermelhos do jogo de xadre z, o Coelho Branco, Tweedledum e Tweedledee, Humpty Dumpty, flores que falam, bichos e muitos outros seres fantásticos. E é com eles que Alice vive situações engraçadas ou estranhas, ou perigosas, ou absurdas, sempre de maneira natural e sem estranha mentos. Tudo isso comandado pelas regras do jogo de xadrez, que a menina deve seguir para chegar ao seu destino e realizar seu sonho.
Código: |
9788551302347 |
EAN: |
9788551302347 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Especificação |
Autor |
Carroll, Lewis |
Editora |
AUTENTICA INFANTIL JUVENIL |
Ano Edição |
2017 |
Número Edição |
1 |