Lauren Weisberger, autora do best seller mundial O diabo veste Prada, está de volta em Todo mundo que vale a pena conhecer, outra saborosa sátira sobre sexo, poder e fama. Enquanto o primeiro livro de Weisberger distribuía alfinetadas no mundinho das revistas de moda, o segundo mira no restrito universo das festas mais badaladas de Nova York. Quando Bette Robinson, de 27 anos, pede impulsivamente demissão do seu trabalho no banco UBS, ela sabe que não vai sentir nenhuma falta das 80 horas semana is de trabalho, de seu cubículo claustrofóbico ou do chefe irritante. Depois de algumas semanas passeando com seu cachorro, acordando tarde e assistindo à TV, um tio colunista social a apresenta à diretora da Kelly & Company, a agência de RP e Evento s mais badalada de Nova York. De uma hora para outra, Bette tem um emprego novinho em folha, cuja principal exigência é ver e ser vista. As novas responsabilidades dela passam a ser frequentar as boates mais descoladas de Nova York e organizar as fes tas mais concorridas, de preferência as que atraiam celebridades como o comediante Jerry Seinfeld, o rapper Jay-Z e o ator James Gandolfini. Bette então aprende a não piscar diante dos rostos famosos, dos cartões de crédito platinum, das garrafas do champanhe Cristal ou dos paparazzi. Logo ela começa a namorar um playboy de reputação duvidosa, o que é ótimo para sua carreira, porém péssimo para o restante de sua vida pessoal – porque acaba afastando o único cara decente que ela encontra. Ainda a ssim, como seus colegas de trabalho vivem dizendo, “como reclamar de um emprego em que você ganha para se divertir?”. Ela concorda, até o momento em que seu nome começa a aparecer em colunas de fofoca. É quando a vida de Bette toma um novo significad o, e ela descobre que a linha entre sua vida particular e profissional é... invisível.
Código: |
9788501077493 |
EAN: |
9788501077493 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
3,10 |
Especificação |
Autor |
Weisberger, Lauren |
Editora |
RECORD |
Ano Edição |
2007 |
Número Edição |
6 |