• EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

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O avanço tecnológico, a globalização da economia, o poder concentrado em grandes empresas e a responsabilidade social corporativa trazem ao ambiente de negócios um movimento que configura novas relações. Tais relações expressam um elevado nível de ex igência do cliente e a busca pelo respeito aos seus direitos no que se refere a serviços oferecidos pela empresa. Longe de se configurar como uma ameaça, tal exigência deve ser vista como uma rara oportunidade de negócios. Uma empresa focada no clien te revê estratégias, processos de trabalho e políticas de gestão de pessoas. O objetivo deste livro é contribuir para a melhoria do relacionamento entre a empresa e o cliente.

Código: 9788522515479
EAN: 9788522515479
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,02
Especificação
Autor CONSTANT, VERGARA
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2014
Número Edição 1

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