• Estratégia

Estratégia

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$299,00



A sua empresa perde demasiado tempo a desenvolver estratégias que não produzem resultados? Se não quiser ler mais nada sobre estratégia, leia estes dez artigos. A Harvard Business Review selecionou os artigos mais importantes sobre esta temática para o ajudar a implementar as melhores estratégias e aproveitar todos os recursos da sua empresa. Este livro vai inspirá-lo para: - Destacar a sua empresa da concorrência. - Esclarecer o que tem de ser feito e o que tem de ser evitado. - Preparar os ges tores para um futuro incerto. - Criar oceanos azuis em mercados não contestados. - Usar um indicador de desempenho para medir a estratégia. - Transmitir a sua estratégia através de um slogan memorável. - Tornar as prioridades evidentes. - Prever ante cipadamente a necessidade de direcionar recursos económicos. - Clarificar o poder decisivo para agilizar processos.

Código: 9789896941697
EAN: 9789896941697
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,50
Especificação
Editora ACTUAL
Ano Edição 2018
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.