• Comunicação E Marketing Empresarial

Comunicação E Marketing Empresarial

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$116,10



Para habilitar o aluno a elaborar estratégias que se adaptem à posição e aos recursos de uma empresa, este livro explica conceitos fundamentais e a importância da satisfação e da fidelização do cliente. Aborda trade marketing e endomarketing e difere ncia marketing de propaganda. Apresenta o composto de marketing (produto, preço, ponto de venda e promoção), as responsabilidades do profissional, o mix de produtos e as formas de selecioná-lo. Trata do valor e das estratégias do ramo, como o merchan dising e a exposição dos produtos na gôndola. Discute o comportamento do consumidor e a definição de marca. Por fim, analisa os elementos e as barreiras da comunicação, e como elas podem impactar na efetividade das ações da empresa. O conteúdo pode s er aplicado para os cursos técnicos em Agenciamento de Viagem, Agronegócio, Comércio Exterior, Cooperativismo, Eventos, Farmácia, Hospedagem, Lazer, Marketing, Transações Imobiliárias, Vendas, entre outros. Possui material de apoio.

Código: 9788536509112
EAN: 9788536509112
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 0,63
Especificação
Autor Ligia, Castiglioni
Editora ERICA
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.