Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e palestrante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais.
A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação.
O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.
| Código: |
9788599362488 |
| EAN: |
9788599362488 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Medeiros, Brum |
| Editora |
INTEGRARE |
| Ano Edição |
2010 |
| Número Edição |
6 |