Este não é um livro sobre mídias sociais e a inexorável ascensão do Facebook e do Twitter. Há muitos livros sobre isso.
Também não é um livro sobre responsabilidade social corporativa ou empresas fazendo o bem. Há muitos livros sobre isso também. É, na verdade, a primeira obra que reconhece que, longe de serem dois assuntos distintos, eles estão intrinsecamente interligados. E que as empresas e os líderes mais bem-sucedidos no futuro serão aqueles mais socialmente responsáveis.
As mídias s ociais estão obrigando empresas, políticos e líderes a agir com mais responsabilidade social. Elas vão recompensar os que fizerem isso. E eliminar os que não o fizerem.
| Código: |
9788599362792 |
| EAN: |
9788599362792 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
David, Jones |
| Editora |
INTEGRARE |
| Ano Edição |
2012 |
| Número Edição |
1 |