Emotionomics irá ajudá-lo a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva.
O livro de Dan Hill inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a única forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários. Ele ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do cliente, liderança e gestão de funcionários.
As emoções são relevantes e este livro irá ajudá-lo não só a dar um passo em direção aos clientes e funcionários, como também um passo adiante da concorrência.
Código: |
9788535234732 |
EAN: |
9788535234732 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
-1,00 |
Largura (cm): |
-1,00 |
Espessura (cm): |
-1,00 |
Especificação |
Autor |
HILL, DAN |
Editora |
CAMPUS |