EMOTIONOMICS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$77,00



Emotionomics irá ajudá-lo a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios. No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença. Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva.

O livro de Dan Hill inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a única forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários. Ele ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do cliente, liderança e gestão de funcionários.
As emoções são relevantes e este livro irá ajudá-lo não só a dar um passo em direção aos clientes e funcionários, como também um passo adiante da concorrência.

Código: 9788535234732
EAN: 9788535234732
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): -1,00
Largura (cm): -1,00
Espessura (cm): -1,00
Especificação
Autor HILL, DAN
Editora CAMPUS

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.