• Paradoxos Na Empresa: Múltiplas Perspectivas

Paradoxos Na Empresa: Múltiplas Perspectivas

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$146,00



Depois da publicação, por esta editora, de Paradoxos Organizacionais – Uma Visão Transformacional, surge uma versão totalmente atualizada sobre o assunto: Paradoxos nas Empresas – Múltiplas Perspectivas. Esta coletânea de textos escritos por diversos autores trata da temática paradoxos e suas interfaces, com discussões que envolvem a sociedade e as empresas. A Parte I traz definições do conceito “paradoxos organizacionais’ segundo diversas correntes e situa a temática paradoxos e mudanças em ter mos teóricos, apresentando um estudo de caso para análise. A Parte 2 reúne dois capítulos que apresentam a teoria dos recursos da firma (Resource Based View) e situam essa corrente teórica com relação aos conceitos de paradoxos organizacionais e muda nça. Já a Parte 3 trata dos paradoxos que envolvem a identidade organizacional, a identidade dos indivíduos no trabalho e a identidade do pesquisador. A Parte 4 engloba análises envolvendo a temática paradoxos e sociedade, além de fornecer um panoram a sobre a educação popular e a agricultura no semiárido nordestino. Por fim, na Parte 5 são analisadas as interfaces entre as temáticas paradoxos e os discursos e as práticas de marketing, paradoxos, marketing e inovação e, no ensaio teórico final, p aradoxos e o consumo de produtos falsificados.

Código: 9788522108749
EAN: 9788522108749
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor Isabella; Vasconcelos, Flávio
Editora CENGAGE LEARNIG
Ano Edição 2010
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.