• Marketing Para Mercados De Alta Tecnologia E De Inovações

Marketing Para Mercados De Alta Tecnologia E De Inovações

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$216,00



Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecno logia — mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo prof. Richard Lucht. Essas características — aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil — fazem com que este livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de administração, marketing e gestão de inovação como para p rofissionais interessados no assunto.

Código: 9788576051510
EAN: 9788576051510
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Stanley; Lucht, Richard
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Ano Edição 2011
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.