Uma das características atuais mais marcantes das ciências sociais aplicadas, e particularmente da administração de empresas, é a dificuldade de sistematização de seus objetos de estudo. Dificultam esta sistematização as diferentes visões sobre um me smo assunto, muitas vezes conflitantes entre si, assim como o mapeamento de um determinado campo de estudos. É isso que ocorre com os estudos de inovação, que ganharam forte impulso e se constituíram um complexo campo de pesquisa onde apontam muitas certezas acumuladas e também muitas dúvidas ainda por responder. Escrito em linguagem acessível, este livro é composto por exposições que alternam apresentações conceituais e estudos de caso práticos.
Código: |
9788522105144 |
EAN: |
9788522105144 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
22,80 |
Largura (cm): |
15,80 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Daniel; Queiroz, Ana |
Editora |
CENGAGE LEARNIG |
Ano Edição |
2006 |
Número Edição |
1 |