• Estratégia, Operações E Inovação: Paradoxo Do Crescimento

Estratégia, Operações E Inovação: Paradoxo Do Crescimento

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$117,00



Esta obra tem como proposta central a adoção de modelos robustos relacionados a estratégia, operações e inovação para as organizações. O atual cenário dos negócios é complexo e dinâmico, exigindo uma análise de cenários aprofundada, devido às constan tes mudanças do ambiente competitivo. A partir dessa realidade, os autores propõem uma nova abordagem de negócios, relacionando a tomada de decisão estratégica aos modelos operacionais e à inovação. Escrito por professores com experiência acadêmica e executiva, este livro traz um material atualizado, com registro de toda a experiência desses profissionais, vivenciada em programas executivos e em parcerias empresariais. Um dos diferenciais do livro é a adoção de estudos de caso de empresas brasil eiras e internacionais, relacionando a teoria à prática empresarial e aos desafios de se fazer negócios no Brasil. Estratégia, operações e inovação: paradoxo do crescimento apresenta uma série de conceitos atuais, relacionando os temas estratégia, op erações e inovação com a adoção de exercícios práticos para instigar os leitores a um novo processo de tomada de decisão.

Código: 9788522112234
EAN: 9788522112234
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Hugo; Salum, Fabin
Editora CENGAGE LEARNIG
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.