Esta obra tem como proposta central a adoção de modelos robustos relacionados a estratégia, operações e inovação para as organizações. O atual cenário dos negócios é complexo e dinâmico, exigindo uma análise de cenários aprofundada, devido às constan tes mudanças do ambiente competitivo. A partir dessa realidade, os autores propõem uma nova abordagem de negócios, relacionando a tomada de decisão estratégica aos modelos operacionais e à inovação. Escrito por professores com experiência acadêmica e executiva, este livro traz um material atualizado, com registro de toda a experiência desses profissionais, vivenciada em programas executivos e em parcerias empresariais. Um dos diferenciais do livro é a adoção de estudos de caso de empresas brasil eiras e internacionais, relacionando a teoria à prática empresarial e aos desafios de se fazer negócios no Brasil. Estratégia, operações e inovação: paradoxo do crescimento apresenta uma série de conceitos atuais, relacionando os temas estratégia, op erações e inovação com a adoção de exercícios práticos para instigar os leitores a um novo processo de tomada de decisão.
Código: |
9788522112234 |
EAN: |
9788522112234 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Hugo; Salum, Fabin |
Editora |
CENGAGE LEARNIG |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |