Na discussão acerca dos rumos da política educacional no Brasil e suas consequências para a escola pública, não raro, olha-se a escola pelo lado de fora por isso, neste trabalho, deu-se voz aos sujeitos sociais diretamente envolvidos com ela delega dos de ensino, diretores, professores e pais de alunos.
Nessa medida, o objetivo foi verificar suas percepções a respeito das políticas educacionais do Estado de São Paulo no período de 1984 a 1997, sob o pressuposto de que o Estado possui mecanis mos normativos que dependem, no entanto, da aceitação dos indivíduos a quem pretendem orientar para obter legitimidade. Daí a necessidade de ouvi-los, a fim de compreender como estas políticas são percebidas, recebidas e implementadas na escola públi ca.
| Código: |
9788533617346 |
| EAN: |
9788533617346 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
20,80 |
| Largura (cm): |
12,80 |
| Espessura (cm): |
1,20 |
| Especificação |
| Autor |
Gaioatto, Gonçalves |
| Editora |
MARTINS FONTES |
| Ano Edição |
2003 |
| Número Edição |
1 |