Este livro apresenta uma síntese das principais questões relacionadas à política de ciclos no Brasil. Trata – se de um livro de natureza introdutória, elaborado com o objetivo de oferecer um panorama dos ciclos no Ensino Fundamental, seus fundamento s e modalidades, bem como suas complexas implicações pedagógicas e políticas. Além de tratar a escola em ciclos em uma perspectiva ampla, o autor apresenta uma análise da situação da pesquisa sobre esse tema e indica leituras complementares que podem ser úteis para uma compreensão abrangente e crítica dos ciclos, cujas experiências estão presentes em diferentes estados e municípios brasileiros, principalmente nas redes públicas.
Código: |
9788524914959 |
EAN: |
9788524914959 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
17,00 |
Largura (cm): |
10,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Especificação |
Autor |
Mainardes, Jefferson |
Editora |
CORTEZ |
Ano Edição |
2009 |
Número Edição |
1 |